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Ubisoft Connect não estará disponível na versão da Steam do The Rogue Prince of Persia afirma desenvolveres

O rogue-like do Prince of Persia, trás boas notícias para quem adiquiriu o jogo pela Steam. A primeira delas é que o jogo não vai precisar de um segundo client para funcionar e a outra é que a versão da Steam não terá Denuvo, segundo os desenvolvedores a Evil Empire.

O jogo já está disponível para compra no PC (Steam) em acesso Antecipado desde o dia 27 de maio de 2024

Confira o que foi dito nas notícias da Steam pelos desenvolvedores:

Olá a todos,

Parece que fomos um pouco prematuros com nossa postagem na semana passada.

Dissemos que o Ubisoft Connect seria um recurso opcional apenas na versão 1.0, mas as coisas evoluíram.

Na verdade, não haverá Ubisoft Connect no jogo no Steam.

Agora estamos cientes de que algumas pessoas podem ter desejado o Ubisoft Connect para fazer cross-saves com consoles. Se isso for solicitado por muitos jogadores na versão 1.0, então existem outras maneiras de abordar os cross-saves e podemos explorar isso se/quando acontecer :)

Nenhum aumento de preço em Janeiro

Também mencionamos anteriormente um aumento de preço após a liquidação de inverno, mas novamente nossos planos mudaram um pouco.
Não aumentaremos o preço em janeiro, mas ainda aumentaremos o preço em algum momento no futuro, considerando todo o conteúdo que foi adicionado e será adicionado, mas agora não é o momento certo. É um milagre de Natal.

Além disso, teremos nosso maior desconto de 25% para a Promoção de Fim de ano da Steam. Só dizendo.

Roadmap

Caso alguém tenha perdido, na semana passada postamos um roadmap para o primeiro semestre de 2025:

Janeiro~Março

  • Skins
  • Melhoria no Sistema Medalhão
  • Melhoria na Árvore de Habilidades
  • Melhoria no Despertar
  • Mapa Mundo
  • Melhoria de controles com melhores respostas, novos biomas e melhoria nos loadings e transição.

Abril~Junho

  • Mini bosses
  • Mais habilidades
  • Mais Medalhões
  • Ainda mais Habilidades
  • Mais pedras do Despertar
  • Melhoria no combate e “feeling do jogo”, interações com o ambiente e itens quebráveis no próprio ambiente.

Basicamente, estaremos polindo todos os recursos que adicionamos este ano enquanto alimentamos com algum conteúdo novo, abordando alguns problemas e deixando os biomas/chefes finais prontos.

Mal podemos esperar por tudo isso, mas agora vamos comer, beber, dormir e nos divertir por uma ou duas semanas para nos recuperarmos deste ano louco.

Tenham um ótimo feriado!
Matt e a equipe da EE

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