Lançado ontem, em 24 de Outubro, Windblown é um jogo desenvolvido e publicado pela Motion Twin, do aclamado roguevania Dead Cells, trazendo uma ação frenética, com visão isométrica e gameplay cooperativa, que vai te divertir muito.
Esse jogo é absurdo de bom, com uma movimentação muito fluida, combate com todas as armas (que peguei até agora) maravilhosos e dash muito satisfatório. Só senti que um jogo de ação isométrico era tão bom desse jeito com dois outros títulos, o Hyper Light Drifter e o Death’s Door, ambos possuindo uma jogabilidade muito fluida e ação frenética.
Com o modo cooperativo o jogo fica ainda mais divertido, mesmo sem nenhum tipo de comunicação por texto ou por voz (você pode ativar a comunicação por voz, se quiser, mas particularmente não acho que alguma call vá fazer efeito, pois é tudo muito rápido), somente por emotes de riso, choro, atenção e pensamento.
Muitas das coisas aqui, mesmo sendo isométrico, lembram Dead Cells, porque o jogo basicamente tem a mesma base de upgrades, e progressão, mas sinceramente, isso não é ruim já que o Dead Cells é maravilhoso.
No momento eu estou com um pouco mais de 3 horas de jogo e como sou ruim, ainda não consegui finalizar nenhuma run, mas minhas impressões até o momento são as melhores e recomendo 100% pegar, caso curta, Hyper Light Drifter, Death’s Door e obviamente o Dead Cells.